130537-pic_2
130538-pic_5
Serviços Profissionais

Os Serviços Profissionais da Orion disponibilizam equipas de especialistas que se deslocam às instalações do Cliente, de modo a prestar assistência nos processos de desenvolvimento, instalação e operação dos seus sistemas. Os serviços incluem o mapeamento, recrutamento e formação da equipa de trabalho, bem como prestação de apoio multidisciplinar por parte de profissionais.

Os profissionais de TI da Orion incluem gestores de projecto, analistas de sistemas, chefes de equipa, programadores, profissionais de sistemas e help desk, especialistas de Controlo de Qualidade e consultores em áreas específicas tais como Apple, SAP, Sibel (CRM), Cognus (BI), Oracle, Microsoft, Symantec, VMware e Cisco etc.

Migração e Reengenharia

Migração lógica do seu negócio e dos seus dados para tecnologias mais modernas, de modo a optimizar os recursos existentes.

Integração

Integração dos diversos sistemas e aplicações utilizados pela sua empresa, a fim de obter o melhor funcionamento bem como a capacidade de expandir rapidamente o seu negócio.

A Orion fornece soluções completas e específicas, de infra-estrutura, comunicações e informática. Os nossos Clientes beneficiam de uma gama de serviços nas áreas da infra-estrutura de comunicação (activas e passivas), informática (servidores e estações de trabalho), operação, suporte e integração de aplicações.

Formação

A Orion forma especialistas de informática e utilizadores finais, consoante a sua necessidade, fornecendo para esse fim todos os materiais profissionalizantes. O conteúdo da formação, respectivo alcance e localização serão adaptados de modo a satisfazer as necessidades do Cliente.

Controlo de Qualidade e Testes

Oferecemos diversas metodologias de teste, a fim de permitir uma mais rápida introdução das aplicações e serviços, garantindo um controlo de qualidade superior. Fornecemos igualmente soluções de software para testes que utilizam as melhores práticas dos fabricantes, ferramentas e processos de teste mais profissionais.

Controlo de Qualidade – A equipa da Orion é composta por especialistas em Controlo de Qualidade e engenheiros de software experientes, que adoptam métodos avançados de trabalho e metodologias comprovadas mundialmente. Num futuro próximo, a empresa irá diligenciar a obtenção da certificação referente ao cumprimento da norma ISO 9000.

Manutenção e suporte

A Orion suporta aplicações, servidores, hardware, software e infra-estruturas. Através do nosso centro de serviços de TI e help desk, técnicos especializados disponibilizarão apoio remoto, 24 horas por dia / 7 dias por semana, recorrendo a engenheiros de serviço no local, se necessário. O serviço é prestado com base em acordos SLA / SLM, adaptados para satisfazer as necessidades individuais de cada Cliente.

Serviços terciarizados de TI

Os Serviços terciarizados da Orion permitem que o Cliente se concentre no principal, o seu negócio. Prepare-se para se libertar da responsabilidade total ou parcial sobre as tecnologias de informação da sua empresa. A Orion disponibiliza pessoal qualificado para execução de projectos, responsabilizando-se totalmente pela gestão da TI dentro da organização bem como pela gestão de processos de negócios. Os profissionais da Orion realizam integrações tecnológicas, projectos de sistemas de infra-estrutura, desenvolvimento e gestão de sistemas baseados na Internet, manutenção e operação de aplicações avançadas e complexas.

  Soluções   Serviços Profissionais   Campos obrigatórios